segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O mundo da voltas...


O mundo é um lugar perigoso de se viver, Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia. O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade. Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo. Considero o mundo por aquilo que ele é, Um palco em que cada um deve recitar um papel, A palavra é o meu domínio sobre o mundo..

domingo, 16 de janeiro de 2011



AH ! O AMOR...
O amor é como uma borboleta. Por mais que tente pegá-la, ela fugirá. Mas quando menos esperar, ela está ali do seu lado. Amor não é se envolver com a “pessoa perfeita”, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas.Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos Nunca diga "te amo" se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida, se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo derramar em lágrimas por causa de ti O amor não te faz dizer "a culpa é", mas te faz dizer "me perdoe".

Amizade...



 Pode ser que um dia deixemos de nos falar... 
Mas, enquanto houver amizade, 
Faremos as pazes de novo. 
Pode ser que um dia o tempo passe... 
Mas, se a amizade permanecer, 
Um de outro se há-de lembrar. 
Pode ser que um dia nos afastemos... 
Mas, se formos amigos de verdade, 
A amizade nos reaproximará. 
Pode ser que um dia não mais existamos... 
Mas, se ainda sobrar amizade, 
Nasceremos de novo, um para o outro. 
Pode ser que um dia tudo acabe... 
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente, 
E dessa vez mais forte.


Ah! meu querido
de historias tristes,
já nem suporto mais
Foram tantos que
tombaram, pelo caminho
que virou um cemitério,
com tantas cruzes e lápides
Frustração de querer entender
e não encontrar respostas...
Que ardem no coração
Tantas coisas sem solução
Como resposta da vida... apenas viva...

A aridez da vida é tão crua
que nos assola...
Portanto jogue fora o coração,
para não sofrer, não... não...
é justamente o coração...
que nos ensina a sobreviver...


Será que amar sozinho
vai ser a minha sina 
já conheço você, 
bem mais do que imagina
Eu Amo Você
Teus Segredos,
Vou Aprender a Decifrar
Teus Desejos,
Me ensina a Realizar
Eu te estudo,
Te admiro, Te espero
Será que um Dia vai Me amar?

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011



O que eu faço agora que você foi embora?
Nenhum plano reserva, nenhuma segunda chance
E mais ninguém para culpar.
Tudo o que eu posso ouvir no silêncio que permanece
São as palavras que eu não pude dizer.
Há uma chuva que nunca para de cair
E um muro que eu tentei derrubar
O que eu deveria ter dito simplesmente não passou dos meus lábios
Então eu segurei e agora nós nos tornamos isso
E agora é tarde demais...

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

De: T.H Whete

                        
                   
“Talvez nós todos demos o melhor de nossos corações sem questionar 
para aqueles que mal pensam em nós.”