segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O mundo da voltas...


O mundo é um lugar perigoso de se viver, Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia. O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade. Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo. Considero o mundo por aquilo que ele é, Um palco em que cada um deve recitar um papel, A palavra é o meu domínio sobre o mundo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário