quinta-feira, 13 de janeiro de 2011



O que eu faço agora que você foi embora?
Nenhum plano reserva, nenhuma segunda chance
E mais ninguém para culpar.
Tudo o que eu posso ouvir no silêncio que permanece
São as palavras que eu não pude dizer.
Há uma chuva que nunca para de cair
E um muro que eu tentei derrubar
O que eu deveria ter dito simplesmente não passou dos meus lábios
Então eu segurei e agora nós nos tornamos isso
E agora é tarde demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário