terça-feira, 11 de janeiro de 2011

De: Glazy Marcico

           
Sim, eu poderia te ligar e perguntar como esta sua vida
mas eu nao vou , por que eu nao me importo
eu passei noites e noites chorando e tentando achar um porque
eu esperei ligaçoes ,um imail uma noticia alguma coisa e nada
enquanto  eu  sangrava voçe apenas ignorou
Eu desperdicei o meu tempo tentando salvar algo que nunca existiu 
eu ,voçe ,nos.
Sempre fomos tao distantes tao diferentes
Voçe sempre se amou demais, pra conseguir sentir alguma coisa por um alguem como eu 
voçe nunca conseguiria minha confiança , e nunca vai conseguir 
O que eramos  realmente?
Voçe deveria ter me amado
ao inves de apenas me ignorar 
quando eu inocentemente me aproximava e sangrava sem saber 
E de alguma forma por algum motivo insano
essa dor esta passando
e esta se transformando em um nada
porque e isso que fomos e o que nos somos!
Eu sinceramente achei que voçe era tudo
tudo o que eu sonhei
e eu jurei que daria o mundo
eu mudei de ideia
nos nao somos perfeitos
nunca seremos
E eu nao te culpo 
so espero que nao esqueça 
um dia por um momento
Eu te amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário