domingo, 16 de janeiro de 2011



AH ! O AMOR...
O amor é como uma borboleta. Por mais que tente pegá-la, ela fugirá. Mas quando menos esperar, ela está ali do seu lado. Amor não é se envolver com a “pessoa perfeita”, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas.Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos Nunca diga "te amo" se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida, se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo derramar em lágrimas por causa de ti O amor não te faz dizer "a culpa é", mas te faz dizer "me perdoe".

Um comentário:

  1. O amor e como o vento nao podemos ver ma spodemos sentir!! ok parei! amigaa seu blog ta perfeito, e falando sobre a postagem, quase chorei , mentira !! haha ta tudo lindo

    ResponderExcluir